É um prazer tê-lo aqui. Fique à vontade! Não saia sem comentar. Este espaço é dedicado a todo que se dispõe a ensinar ao pequenino o caminho que leva à vida eterna.

SEJA UM (A) SEGUIDOR (A) DO MEU BLOG. PARA SEGUIR CLIQUE ABAIXO:

*

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.” Anônimo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tenha bom ânimo!

Tenha bom ânimo, filho, os seus pecados estão perdoados. (Mateus 9.2)
Coragem! Sou eu . Não tenham medo! (Mateus 14.27)
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. (Mateus 24.6)
Não perturbe o coração de vocês. (João 14.1)
Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. (João 14.27).
Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais! (Lucas 12.7).
Tenha coragem...
A coragem não entra em pânico; ela ora. A coragem não lamenta; acredita. A coragem não se enfraquece; ouve. Ouve a voz de DEUS  chamando 366 vezes nas escrituras, uma para cada dia de um ano bissexto: Não temam!
Ouve a voz de Cristo confortando seja em qualquer situação da vida.

Não tenha medo, Jesus te ama e te diz “estou contigo”!



  Extraido de: Sem medo de viver ( Max Lucado)e algumas notas da autora deste blog.


Nenhum comentário: